FAMOSOS

Anitta brinca ao se empolgar com suposto affair de Gil do Vigor: "Divide"

Anitta comentou em publicação de perfil de notícia de famosos

Perfil afirmou que Gil trocou beijos com Tom Escrimin em festa de Carlinhos Maia - Reprodução / Instagram
Perfil afirmou que Gil trocou beijos com Tom Escrimin em festa de Carlinhos Maia - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/12/2021, às 10h40

Anitta se empolgou com o novo suposto affair de Gil do Vigor, após o perfil Subcelebrities afirmar que o ex-BBB foi visto trocando beijos com o artista Tom EscrImin em festa do Carlinhos Maia, na madrugada desta segunda-feira (20/12).

No Instagram, o perfil publicou uma postagem contando que Gil trocou beijos com Tom no Natal da Vila. Nos comentários, a cantora brincou: "Divide. Divide". Outros seguidores também falaram sobre o comentário de Anitta. "Querendo furar o olho do outro", escreveu um. "Perdoa ninguém", disse outro. 

Antes de se mudar para o país norte-americano, o economista revelou que estava tendo um romance com o dentista Plinio Vasconcelos. Durante a estadia nos Estados Unidos, Gil chegou a compartilhar um registro ao lado do ex-affair, afirmando que estava com saudades. Desde então, o ex-BBB não falou mais publicamente sobre Plinio. 

Aproveitando as festas de fim de ano no Brasil, Gil de mudou para a Califórnia, nos Estados Unidos, em julho, para poder cursar seu PhD em economia. De férias, o ex-BBB diz que chegou a ser crítico com quem tinha dinheiro, afirmando que "dinheiro não compra felicidade". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)