FAMOSOS

Filha de Michael Jackson aparece nua com amigas em ritual da lua cheia

Paris Jackson costuma realizar datas especiais de culturas pagãs

Atriz aparece nua, sentada ao lado das amigas em um círculo para realização de ritual mágico - Reprodução / Instagram @parisjackson
Atriz aparece nua, sentada ao lado das amigas em um círculo para realização de ritual mágico - Reprodução / Instagram @parisjackson

Redação Publicado em 21/12/2021, às 11h10

Filha de Michael Jackson, Paris Jackson realizou mais um ritual de lua cheia com as amigas nas redes sociais, nesta terça-feira (21/12). A atriz costuma realizar datas especiais de culturas pagãs. 

Paris compartilhou em registro, no Instagram, em que aparece nua com as amigas, enquanto fazem um círculo para o ritual, que conta com velas, cristais, mini caldeirões e ervas especiais. 

A cantora está celebrando o Yule, data festiva pagã comemorada na chegada do inverno no Hemisfério Norte. Na legenda da publicação, Jackson escreveu: "Feliz Yule". 

No último ano, a artista chegou a celebrar outra data como a Roda do Ano pagã, também celebrado no Hemisfério Norte, conhecido como Samhain. "Ele marca o fim do ano, quando nos lembramos das almas que partiram e que são queridas para nós. O fim de um ciclo, o começo do próximo. Que todos os seus dias à frente sejam abundantemente abençoados", disse ela na ocasião. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 𝚙𝚔 (@parisjackson)