CINEMA

Peruca de Nicole Kidman causa alvoroço na web após trailer de novo filme

Nicole Kidman virou assunto diversas vezes pela quantidade de perucas que já usou em produções

Atriz surgiu em novo trailer de The Northman, previsto para lançamento em 2022 - Foto: Reprodução
Atriz surgiu em novo trailer de The Northman, previsto para lançamento em 2022 - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 21/12/2021, às 11h30

Nicole Kidman está sendo alvo de diversos comentários, mais uma vez, após sua aparição no trailer do novo filme The Northman, em que aparece usando uma peruca. Nas redes sociais, os internautas apontaram que a atriz chegou a usar diversas perucas em produções que estrelou. 

No Twitter, os internautas reagiram à peruca da atriz: "Se você está precisando de motivação para ser produtivo, lembre-se que temos o mesmo número de horas que Nicole Kidman em um dia. Mas talvez não o mesmo número de perucas", disparou um deles.

Outro ainda brincou: "Eu poderia ser seu traficante de perucas se ela quisesse". "Nicole Kidman colocou pelo menos mais duas perucas no seu repertório", divertiu-se mais um internauta.

Nicole estrelou, recentemente, na série Nove Desconhecidos, além do filme Being the Ricardo, aparecendo de peruca em ambos. A revista Insider chegou a fazer um ranking, em outubro, apontando 10 perucas usadas pela estrela, sendo mais comentadas. No filme Lion, de 2016, Kidman usou um cabelo encaracolado e ruivo, considerado "a pior peruca já usada".

A artista também usou perucas em Nine Perfect Strangers, How to Talk to Girls at Parties, Destroyer, entre outros.