João Luiz fez um desabafo sobre o tema e afirma que ele e o namorado seguem sofrendo ataques
Redação Publicado em 03/09/2021, às 09h27
João Luiz, ex-BBB e professor de Geografia, fez um desabafo ao falar sobre a homofobia e afirmou que os ataques não diminuíram desde sua saída do reality show, em maio.
Em conversa com a Quem, João diz que também usa suas redes sociais para poder combater a homofobia e o racismo, afirmando que continua sendo preconceito com o namorado, Igor Moreira, mesmo com a fama.
Ele lamentou: "Infelizmente, continua da mesma forma. Continuamos sofrendo ataques diretos na internet e fora dela. Isso sempre foi muito comum e presente nas nossas vidas. Nem sempre é explícito, mas sempre fomos alvos de olhares reprovadores quando estamos juntos". O professor ainda relata que ficar confinado o ajudou a fortalecer sua relação com Igor.
"Nos conhecemos em um evento estudantil em 2016. Me encantei pela simpatia e boa energia que ele emana. O BBB só nos aproximou. Reforçou nossa parceria e cumplicidade. Igor é incrível", afirmou, revelando também seu desejo de ter filhos. "Tenho vontade futuramente. Por enquanto o foco é outro", completou João.
Recentemente, o ex-BBB usou suas redes sociais para comentar sobre uma polêmica na qual se envolveu na época, a respeito de uma crítica que fez sobre um filtro de Instagram que afina os traços negros.