FAMOSOS

João Luiz revela que homofobia não cessou após BBB 21: "Ataques na internet e fora"

João Luiz fez um desabafo sobre o tema e afirma que ele e o namorado seguem sofrendo ataques

Professor de Geografia diz que sempre foram alvos de olhares reprovadores quando estão juntos - Reprodução/Instagram/@joaolpedrosa
Professor de Geografia diz que sempre foram alvos de olhares reprovadores quando estão juntos - Reprodução/Instagram/@joaolpedrosa

Redação Publicado em 03/09/2021, às 09h27

João Luiz, ex-BBB e professor de Geografia, fez um desabafo ao falar sobre a homofobia e afirmou que os ataques não diminuíram desde sua saída do reality show, em maio.

Em conversa com a Quem, João diz que também usa suas redes sociais para poder combater a homofobia e o racismo, afirmando que continua sendo preconceito com o namorado, Igor Moreira, mesmo com a fama.

Ele lamentou: "Infelizmente, continua da mesma forma. Continuamos sofrendo ataques diretos na internet e fora dela. Isso sempre foi muito comum e presente nas nossas vidas. Nem sempre é explícito, mas sempre fomos alvos de olhares reprovadores quando estamos juntos". O professor ainda relata que ficar confinado o ajudou a fortalecer sua relação com Igor. 

"Nos conhecemos em um evento estudantil em 2016. Me encantei pela simpatia e boa energia que ele emana. O BBB só nos aproximou. Reforçou nossa parceria e cumplicidade. Igor é incrível", afirmou, revelando também seu desejo de ter filhos. "Tenho vontade futuramente. Por enquanto o foco é outro", completou João. 

Recentemente, o ex-BBB usou suas redes sociais para comentar sobre uma polêmica na qual se envolveu na época, a respeito de uma crítica que fez sobre um filtro de Instagram que afina os traços negros.