Whindersson Nunes costuma falar sobre saúde mental em várias postagens nas redes
Redação Publicado em 02/09/2021, às 17h36
Whindersson Nunes revelou nesta quinta-feira (02/09) que está preparando uma nova incursão em sua carreira musical. O humorista vai lançar uma parceria com Alok, Rapudura e Barbatuques, e terá o Setembro Amarelo como tema.
A campanha de prevenção ao suicídio existe no Brasil desde 2015, e procura conscientizar as pessoas a respeito dos cuidados com a saúde mental.
"A música do comigo, Alok, Rapadura e Barbatuques eu dedico a você nesse Setembro Amarelo. No pior dia esteja vestido no seu rosto com o seu melhor sorriso! Dia 17", disse o humorista em seu Twitter na tarde de hoje, revelando a data do lançamento.
Whindersson costuma ser bem franco em relação aos problemas de saúde mental que enfrenta em sua vida. Ele teve depressão em 2019 e já comentou a respeito de seu caso nas redes sociais.
"Já chorei dentro de um bar. Teve um dia que estava meio depressivo e pensei: 'Não posso fazer nada, todo mundo vai me ver'. Eu dentro do quarto falei: 'Socorro'. Do nada, cinco pessoas entraram. Eu pensei: 'Não posso nem me quebrar dentro do banheiro'. Daí me afundava naquele choro e tudo mais. Sou uma pessoa depressiva e já saí de um lugar de depressão muito ruim. Cheguei ao ponto de querer me machucar várias vezes", revelou o youtuber em entrevista recente a Rafinha Bastos.
A música do comigo, Alok, Rapadura e Barbatuques eu dedico a você nesse setembro amarelo.
— Whindersson (@whindersson) September 2, 2021
No pior dia esteja vestido no seu rosto com o seu melhor sorriso!
Dia 17 💛
COLUNISTAS