FAMOSOS

João Fernandes comemora 2 anos do filho com Mabel Calzolari: "Verdadeiro presente da vida"

João publicou uma homenagem ao filho nas redes sociais

Nicolas está completando 2 anos nesta quinta-feira (22/07) - Reprodução/Instagram/@joaofernandesreal
Nicolas está completando 2 anos nesta quinta-feira (22/07) - Reprodução/Instagram/@joaofernandesreal

Redação Publicado em 22/07/2021, às 10h33

O ator João Fernandes está celebrando os 2 anos do filho Nicolas, de seu relacionamento com Mabel Calzolari, nesta quinta-feira (22/07), e publicou uma homenagem ao pequeno nas redes sociais. 

Em um registro publicado em seu Instagram, ele aparece abraçado com o filho: "2 anos que você chegou pra me ensinar que o amor é maior do que se imagina. Pra me ensinar que eu realmente não tenho limites pra nada e que algo tão pequeno é capaz de me fazer passar por qualquer coisa e me tornar maior que tudo."

"Eu apostaria tudo por você meu filho, um milhão de vezes se necessário, por que eu sei que sempre ganho do seu lado, você é o verdadeiro presente dessa vida. Te amo tanto que nem nos seus maiores sonhos um dia você entenderá, você é minha vida."

"Parabéns pelo seu aniversário, Didinho", desejou o jovem, na legenda da postagem. Amiga de Mabel, Monique Curi deixou uma mensagem nos comentários: "Parabéns para esse anjinho." 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por João Fernandes (@joaofernandesreal)

 

Nicolas está celebrando o primeiro aniversário sem a presença da mãe, que morreu vítima de uma doença rara na medula aos 21 anos, do qual lutava há dois anos. Mabel chegou a realizar diversas cirurgias na coluna para poder tratar o prolema. No último procedimento, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória, em que foi detectado inchaço no cérebro e, em seguida, morte cerebral. 

Recentemente, João respondeu curiosidades dos seguidores, nas redes sociais, e explicou como contou ao filho sobre a morte da mãe. Nos stories em seu Instagram, um seguidor perguntou: "Vocês falaram para o Nicolas sobre o acontecido? Ou por ele ser novo, e não ter noção, ainda não falaram?". Na legenda do vídeo, ele ainda afirmou que estava tentando não chorar, mas que iria explicar melhor.