FAMOSOS

Arlindinho emociona internautas ao cantar para Arlindo Cruz na cama: "A dor que me visita"

Cantor compartilhou vídeo emocionante em que aparece cantando para o pai

Arlindo Cruz se recupera de sequelas após um AVC hemorrágico sofrido em 2017 - Reprodução/Instagram
Arlindo Cruz se recupera de sequelas após um AVC hemorrágico sofrido em 2017 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/07/2021, às 10h19

Arlindinho emocionou os internautas nas redes sociais, nesta quinta-feira (22/07), ao aparecer cantando para o pai, Arlindo Cruz, que está deitado em uma cama. 

Aos 62 anos, o sambista está se recuperando em casa das sequelas após ter sofrido um acidente vascular cerebral hemorrágico, em 2017. No vídeo compartilhado por Arlindinho no Instagram, ele canta "A Dor Que me Visita", de Alcione.

Além dos seguidores, diversos amigos famosos como Viviane AraújoCesar MenottiIvo MeirellesGabriel o PensadorPathy de Jesus e outros também se emocionaram com a publicação de Arlindinho. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arlindinho Cruz (@arlindinhooficial)

 

"Que lindo", elogiou um seguidor. "Que momento, irmão", escreveu outro. Ao completar quatro anos desde o AVC, o cantor publicou uma homenagem para o pai: "Quatro anos atrás, no dia 17/03, estava eu passando a vocês a notícia mais triste de toda a minha vida. O comunicado de AVC hemorrágico do meu pai. Quero vir aqui, quatro anos após, agradecer a cada reza, mensagem, ajuda, energia positiva e oportunidade."

"Espero que ele possa se vacinar o quanto antes, para que eu possa voltar a ter contato e o tratamento volte a ser feito de forma completa. Na fé teremos ainda mais melhoras! Te amo", disse ele, na época.