FAMOSOS

Paciente 63: Áudio série com Mel Lisboa e Seu Jorge apresenta ficção científica cativante

A áudio série Paciente 63 é estrelada por Mel Lisboa e Seu Jorge, apresentada no Spotify

Mel Lisboa e Seu Jorge atuam em Paciente 63, áudio série da Spotify - Foto: Reprodução / Spotify
Mel Lisboa e Seu Jorge atuam em Paciente 63, áudio série da Spotify - Foto: Reprodução / Spotify

Redação Publicado em 22/07/2021, às 10h06

Nesta quinta-feira (21/07), chegou ao Spotify a áudio série Paciente 63, estrelada por Mel Lisboa e Seu Jorge, adaptada de uma produção espanhola e que ganha agora a sua versão nacional.

Na história, Mel Lisboa é Elisa Amaral, uma psiquiatra que grava as sessões de um enigmático paciente. Seu Jorge dá voz a esse paciente, registrado como Paciente 63, que diz ser um viajante no tempo.

O que começa como sessões terapêuticas de rotina se transforma rapidamente em um relato que ameaça as fronteiras do possível e do real. Uma história que transita entre o futuro e o passado de dois personagens que podem ter nas mãos o futuro da humanidade.

Paciente 63 faz parte do projeto do Spotify em popularizar as áudio séries, com interpretações de atores famosos, contando uma história completa em temporadas que podem ser acompanhadas por qualquer pessoa que tenha acesso ao aplicativo.

Quem gosta de ficção científica, principalmente daquelas que fazem críticas pertinentes a sociedade a ao direcionamento da humanidade daqui para o futuro, terá em Paciente 63 um prato cheio. O enredo impressionante e a excelente atuação de Mel e Seu Jorge dão peso a discussão sobre o que será dos humanos daqui para a frente.

Os dez episódios de Paciente 63 já estão disponíveis no Spotify. Ouça: