FAMOSOS

Ryan Reynolds diz que ansiedade e insônia o levaram a um "lugar sombrio" no início de sua carreira

Astro ainda falou sobre seu pai ser uma "mina terrestre ambulante"

Ryan revelou que as pressões da indústria e sua busca pelo sucesso e seus dramas de infância causaram ansiedade - Reprodução/Instagram/@vancityreynolds
Ryan revelou que as pressões da indústria e sua busca pelo sucesso e seus dramas de infância causaram ansiedade - Reprodução/Instagram/@vancityreynolds

Redação Publicado em 22/07/2021, às 10h08

O astro de "Deadpool", Ryan Reynolds, revelou que ansiedade e insônia o levaram a um "lugar sombrio" no início de sua carreira, além de mencionar seu medo do pai durante a infância. 

Em conversa ao podcast SmartLess, Ryan ainda disse que as pressões da indústria e sua busca pelo sucesso e seus dramas de infância causaram ansiedade, o que acabou resultando em uma insônia, deixando-o atormentado durante grande parte do início de sua carreira em Hollywood: "Vejo a ansiedade como uma espécie de combustível, às vezes para a criatividade, mas também tem as suas nuvens, leva a lugares sombrios."

"Sou grato à minha ansiedade porque ela me levou a evoluir e soube usá-la a meu favor, o que é ótimo, mas são vários os efeitos negativos", garantiu ele. Há muita insônia associada, muitas notas sem dormir nas quais você fica acordado pensando incessantemente em tudo, fica difícil desligar o cérebro. Foi quando comecei a buscar ajuda na meditação e em outros lugares para retomar o meu foco."

O astro ainda disse que era ansioso desde criança e que os problemas se intensificaram com a sua profissão: "Começou quando eu era criança. A casa na qual cresci não era horrível no grande esquema das coisas se você comparar com a infância de outras pessoas, mas o meu pai não era uma pessoa tranquila para se estar por perto. O meu pai era uma mina terrestre ambulante. Tipo, você nunca sabia quando ia pisar no lugar errado e ele acabaria explodindo. Então prever o futuro é meio que o fundamento da minha ansiedade."

"Não dá para prever o futuro, então você passa a viver nesse cenário do que não sabe o que vai acontecer", conta. Ryan também mencionou o impacto que Hollywood acabou causando em seus problemas: "Nessa indústria, nós meio que tendemos a isso [ansiedade], porque estamos sempre projetando o futuro", completou.

Recentemente, o astro recordou, ainda no podcast, quando deu o primeiro passo com a esposa Blake Lively e contou como foi sua relação com ela antes de começarem a namorar.