FAMOSOS

Marília Mendonça celebra seu aniversário ganhando flores do namorado

Marília Mendonça compartilha nas redes sociais os presentes que ganhou

Marília Mendonça e seu namorado Murilo Huff - Foto: Reprodução / Instagram @murilohuff
Marília Mendonça e seu namorado Murilo Huff - Foto: Reprodução / Instagram @murilohuff

Redação Publicado em 22/07/2021, às 09h53

A cantora Marília Mendonça, que está completando 26 anos de idade nesta quinta-feira (22/07). Usando sua conta no Instagram, a cantora mostrou o buquê de flores que recebeu de seu filho, Léo, de um 1de idade, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.

"O mini-homem da minha vida me trouxe flores. Meu maior presente de todos os aniversários pelo segundo ano do meu lado. Te amo, filho", disse a cantora nos Stories.

Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora

 

Após a foto, Marília compartilhou com seus seguidores as cetas de café da manhã que recebeu e, entre elas, a das cantoras Maiara e Maraísa, de quem é muito amiga. "Aí, sim, hein? Que isso, meninas? Vocês mandaram aqui um negócio diferenciado. Tem até waffles. Que lindas, muito obrigada", agradeceu.

No Instagram de seu namorado, Murilo Huff, ele fez uma declaração para a namorada: "Hoje o dia é todo dela… do meu amor. Eu só peço ao papai do céu que te proteja, te encha de saúde e te guarde sempre, pra que você possa continuar alegrando a vida de todo mundo que te ama. Feliz aniversário, minha gata", escreveu ele na legenda da postagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Murilo Huff (@murilohuff)