FAMOSOS

Pocah fala sobre briga com o noivo, Ronan: "Bom para ver quem torce contra"

Cantora fez um desabafo sobre a reação das pessoas após ele ter deixado de segui-la

Pocah também chegou a ser bloqueada pelo noivo - Reprodução/Instagram/@pocah
Pocah também chegou a ser bloqueada pelo noivo - Reprodução/Instagram/@pocah

Redação Publicado em 22/07/2021, às 09h40

A funkeira Pocah fez um desabafo após ter sido bloqueada pelo noivo, Ronan Souza, após uma briga de casal, e falou sobre a reação das pessoas em relação ao atrito entre os dois.

No Twitter, ela ironizou os comentários de um suposto término entre os dois após o "drama de Ronan, atribuido por ela: "Ronan me bloqueando no insta por drama: A. Fanfiqueiros: tudo indica que Pocah descobriu traição. Mas foi bom eu ver o quanto tem gente que torce contra.Vou redobrar minhas orações."

Já no Instagram, ela explicou: "A cara nem treme! Veio atrás de mim aqui em São Paulo, me bloqueou. Não parei de seguir ninguém, gente, ele que me bloqueou", explicou Pocah, que disse que os dois tiveram uma discussão e que Ronan não sabia que, quando bloqueia alguém, os dois paravam de se seguir."

"Gente, relacionamentos. Não é marketing não, gente. É vida real. Não está com vergonha não? Ele não sabia que quando bloqueava uma pessoa parava de seguir, foi fazer drama. A gente teve uma discussãozinha hoje cedo, mas a gente não parou de se seguir, é que ele me bloqueou", disse ela.

Recentemente, a funkeira falou, em conversa com o jornal O Globo, sobre a vida após a participação no BBB 21 e revelou ter se arrependido e ficado triste pelas vezes em que se excedeu no programa. 

Questionada sobre sua vida mudar muito após participar do BBB 21, ela garante: "Claro que mudou. Difícil passar pelo BBB e a vida não mudar. Muitas pessoas novas passaram a conhecer e acompanhar o meu trabalho, diferentes oportunidades chegaram e estou tentando aproveitar tudo da melhor forma possível para agregar na minha carreira."