FAMOSOS

Luísa Sonza aparece rebolando de topless nos bastidores de novo trabalho

Cantora ficou afastada durante quase um mês das redes sociais após ser atacada

Luísa está fazendo a pré-divulgação de seu novo álbum, "Doce 22", lançado no próximo domingo (18/07) - Reprodução/Instagram/@doce22
Luísa está fazendo a pré-divulgação de seu novo álbum, "Doce 22", lançado no próximo domingo (18/07) - Reprodução/Instagram/@doce22

Redação Publicado em 13/07/2021, às 09h29

Após ficar cerca de um mês afastada das redes sociais por sofrer ataques depois da morte do filho recém-nascido do ex, Whindersson Nunes, a cantora Luísa Sonza apareceu nas redes sociais rebolando, de topless. 

No perfil do Instagram de seu novo trabalho, Luísa compartilhou um vídeo em que aparece rebolando, enquanto usava apenas um shortinho. A cantora está fazendo a pré-divulgação de seu novo álbum, "Doce 22", lançado no próximo domingo (18/07).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por (_DOCE22.)) (@doce22)

 

Na página do novo álbum, Luísa compartilhou sobre a escolha do nome: "Nasci as 23:55 desse dia. Isso significa que no dia 18 ainda vou ter 22 anos até os 5 minutos antes da meia noite. Dito isso, não faria sentido (pelo menos não na minha cabeça sistemática) lançar o álbum depois dos 22. Dia 18 é a data limite. Os 45 do segundo tempo."

"Não dá pra adiar ele mais do que isso. Vou lançar ele à MEIA NOITE do dia 17 pro dia 18. Meu último dia com 22", disse. 

Nesta semana, Luísa retornou às redes sociais com um novo visual para anunciar o lançamento do álbum e deixou os internautas em polvorosa. A cantora revelou parcerias com o Spotify e o Multishow para o lançamento do novo projeto. No último mês, ela havia se afastado das redes sociais após ser atacada por internautas, que a responsabilizaram pela morte do filho de Whindersson com a noiva, Maria Lina, que nasceu prematuro. 

Na época, a equipe da cantora anunciou que ela iria fazer uma pausa na carreira, além de adiar o lançamento do projeto, que estava previsto para a última semana do último mês. Luísa chegou a viajar para Cancún ao lado do namorado, Vitão