CURIOSIDADES

Noiva torce joelho durante primeira dança como casada e vai parar em hospital

Casal estava fazendo apresentação aos convidados quando Julie Benn se curvou e torceu o joelho

A festa do casamento "continuou" em um pronto-socorro - Reprodução/TikTok/@liz_richter
A festa do casamento "continuou" em um pronto-socorro - Reprodução/TikTok/@liz_richter

Redação Publicado em 22/07/2021, às 09h28

Recém-casada, Julie Benn passou por uma situação inusitada durante sua primeira dança com o marido, na festa de casamento, quando acabou torcendo o joelho durante a apresentação aos convidados. 

Em um registro gravado pela irmã do noivo, Liz Richter, o casal aparece dando início a apresentação quando, na parte final, ele pegou a esposa pelos braços e se curvou sobre ela. No momento em que Julie se curvou, ela torceu o joelho. 

@liz_richter

She will be ok in 4-6 weeks 👀 ##fyp##buffering##weddingtiktok##GossipGirlHere##weddingday##weddingvibes##loveyou##weddingdress##ohno##trending

♬ Oh No - Kreepa

A noiva precisou ir ao hospital, onde apareceu sentada em uma cadeira de rodas e, em seguida, deitada em uma maca. Liz garantiu que a cunhada estará totalmente recuperada em cerca de um mês e meio. 

A reportagem da Newsweek afirmou que Julie retornou para a festa, sendo aplaudida pelos convidados, após ser atendida ainda em seu vestido de noiva, tomar analgésicos e ter sua perna mobilizada. Em seu Facebook, ela escreveu: 

"Nunca em toda a minha vida eu imaginei que perderia o meu próprio casamento, mas isso é o que estava reservado para nós em 3 de julho. No meio da nossa primeira dança, caí com um joelho torcido e foi isso. Passamos a noite no pronto-socorro, onde fui bombardeada com remédios especiais com meu marido segurando minha mão o tempo todo", disse.