FAMOSOS

Jhean Marcell, do Br'Oz, segue intubado e se recupera de infecção bacteriana e da Covid-19

Cantor está internado na UTI desde o dia 20 para tratar complicações da doença

Família de Jhean está otimista com a evolução de seu quadro - Reprodução/Instagram
Família de Jhean está otimista com a evolução de seu quadro - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/05/2021, às 10h10

O cantor Jhean Marcell, 39, do grupo Br'Oz, que precisou ser internado desde o dia 20 de maio para tratar as complicações da Covid-19, se recuperou de infecção bacteriana e da doença. 

Seguindo internado na UTI do Hospital Santa Clara, em Uberlândia (MG), desde o dia 20 de maio, Jhean ainda está intubado:

"Tivemos boas notícias do Jhean. Conseguiram baixar 40% do oxigênio, os órgãos dele estão todos muito saudáveis, não existe mais nenhuma bactéria, a pressão está estável e não existe mais coronavírus", disse o novo comunicado em seu Instagram nesta terça-feira (25/05).

O cantor ainda precisa de acompanhamento para saber como o corpo irá reagir com a dmiminuição da oxigenação mecânica. Intubado na segunda-feira (24), seus músculos não estavam respondendo de modo suficiente, ainda que estivesse recebendo o máximo de oxigenação. Sua família, no entanto, está otimista. 

Além de cantor, Jhean também é compositor e produtor musical e segue trabalhando com ogrpo ao lado de André Marinho, Matheus Rocha e Oscar Tintel. Ao compartilhar o comunicado tornando público o diagnóstico, Bruna, esposa de Jhean, destacou que ele é discreto e não quis comentar sobre a doença antes.