FAMOSOS

Jorge, da dupla com Matheus, dá boas vindas a sua filha Sara após polêmica no relacionamento

Bebê é filho de Rachel, que era melhor amiga da ex-mulher do cantor

Jorge, Rachel e Sara - Reprodução/Jessica Lobo/Bem-Vinda Vida
Jorge, Rachel e Sara - Reprodução/Jessica Lobo/Bem-Vinda Vida

Redação Publicado em 26/05/2021, às 09h01

Nasceu, na noite desta terça-feira (25), a filha do sertanejo Jorge - da dupla com Matheus - e de Rachel Boscatti, a pequena Sara. A assessoria do cantor informa que o bebê nasceu às 20:43, em Goiânia.

Sara é o primeiro bebê do casal, que está junto desde fevereiro. O cantor já é pai de um menino, Davi (4), fruto do relacionamento com Ana Carolina Freitas, sua ex-mulher.

Jorge conhecia Rachel antes de começar o relacionamento. Rachel teve um affair com Pedro Freitas, irmão de Ana Carolina, e ela foi uma das madrinhas do casamento de Jorge com Ana Carolina.

Jorge está processando o ex-cunhado, Pedro Freitas, por injúria contra Rachel. Em janeiro deste ano, os dois deram entrada na ação no 1º Juizado Especial Criminal de Goiânia. Processo tem origem de uma publicação feita por Pedro Freitas no Instagram, no dia 16 outubro de 2020.

Na época, Rachel e Jorge anunciaram que estavam grávidos. Na publicação compartilhada por Pedro, ele apontou diversas acusações contra o casal, que ainda é possível ler, já que sua conta é aberta ao público.