FAMOSOS

Isabella Scherer comenta sobre fase de 'webnamoro': "Criamos um diálogo incrível"

Atriz falou sobre namoro à distância nas redes sociais

Isabella namora o modelo e surfista Rodrigo Calazans, que morava em Nova York - Reprodução/Instagram
Isabella namora o modelo e surfista Rodrigo Calazans, que morava em Nova York - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/05/2021, às 08h42

A atriz Isabella Scherer, 25, comentou sobre 'webnamoro' nas redes sociais e falou sobre relacionamento à distância, definindo o termo como o início do envolvimento. 

Namorada do surfista e modelo Rodrigo Calazans, os dois começaram a namorar em 2020. No entanto, Rodrigo moarava em Nova York, nos Estados Unidos, enquanto ela mora em São Paulo:

Ao responder conselhos para os seguidores nos stories de seu Instagram, ela afirmou: "Comecei namorar à distância. Ele em Nova York e eu em São Paulo. Foi incrível essa experiência para mim. Pude, pela primeira vez, conhecer a fundo alguém antes de me relacionar e me envolver."

"A parte mais legal foi que a 'única' coisa que podíamos fazer era conversar. Então, criamos um diálogo incrível desde o comecinho. Acho que é tudo questão de querer e se esforçar para fazer dar certo", completou.

Em 2016, Isabella foi vista com o ator, cantor e ex-BBB Fiuk. O relacionamento dos dois só foi assumido publicamente no Dia dos Namorados de 2019 e foi marcado por diversas idas e vindas. No mesmo ano, ele apareceu sozinho durante o Rock in Rio e chegou a confirmar que não estava mais namorando.

Desde o término de seu relacionamento com Isabella, Fiuk não assumiu mais nenhuma relação. Durante sua passagem pelo BBB 21, no entanto, ele protagonizou alguns beijos com a dentista, Thaís Braz, que assumiu romance recentemente com o músico Xamã