FAMOSOS

Projota comenta sobre sentir saudade durante BBB 21: "Chorei ouvindo sofrência"

Rapper diz que sentia falta de Tâmara em todos os momentos do dia no reality

Projota ainda falou sobre a filha, Marieva, ter um grande desenvolvimento durante os 60 em que fico confinado - Reprodução/Instagram
Projota ainda falou sobre a filha, Marieva, ter um grande desenvolvimento durante os 60 em que fico confinado - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/05/2021, às 09h48

O rapper e ex-BBB Projota falou, em conversa com a #RedeBBB, sobre sua readaptação à vida normal e diz que sentiu saudade durante sua passagem pelo BBB 21

Ficando mais de 60 dias longe da esposa enquanto estava no reality, ele conta sobre a situação que jamais imaginou passar: "Era muita saudade. Todo mundo que acompanhava via que eu morria de saudade. Eu chorei ouvindo sofrência. Tocou Yasmin Santos e eu chorei. Aí pensei: ‘Olha que nível eu tô de saudade. É sério que as pessoas choram mesmo ouvindo sofrência. Eu também chorei". 

Com saudade da esposa, Tâmara, o rapper chegou a se emocionar, na época em que foi eliminado, ao revê-la e assistir sua declaração à ele. Projota ainda comentou sobre o cabelo platinado: "Ela sempre quis que eu pintasse. Foi um momento muito estranho ali na casa, mas me sinto bem com o cabelo assim. Pintei de preto quando saí e quando já estava recuperado, pintei de loiro de novo para me apresentar na final."

"Os erros não tem nada a ver com a cor do cabelo. Adorei esse visual e vou ter que pintar sempre". Em uma música escrita para a filha, Marieva, ele comenta sobre o crescimento da criança e revelou ter percebido que ela teve um grande desenvolvimento em pouco tempo. Acompanhando os passos da filha, ele se diz realizado: 

"Quando saí vi que o cabelo dela tinha crescido muito. Ela já ficava em pé, mas quando voltei já estava correndo. Agora nossa rotina está adaptada. A gente fica o dia inteiro brincando. Era o meu sonho. Eu pedia para Deus, sonhava em ter um filho alegre, com saúde. Era só isso que eu pedia. E ela é, além disso, espontânea e divertida", completou. 

No início deste mês, ele celebrou os dois anos de casamento com a mulher e emocionou os internautas ao publicar uma homenagem e se declarar para a amada nas redes sociais.