FAMOSOS

Nos bastidores de 'Verdades Secretas', Agatha Moreira ajuda Rainer Cadete a se depilar: "Tudo pelo entretenimento"

Atriz diz que viveu 'luto superdoloroso' ao enterrar sua personagem

Rainer interpreta Visky, responsável por modelos da agência que contratou personagem de Camila Queiroz - Reprodução/Instagram
Rainer interpreta Visky, responsável por modelos da agência que contratou personagem de Camila Queiroz - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/05/2021, às 09h34

A atriz Agatha Moreira se divertiu nas redes sociais ao compartilhar um momento de descontração com o ator Rainer Cadete durante os bastidores de 'Verdades Secretas 2'. 

"Aqui a gente faz de um tudo. Estou aqui depilando o ator. Como que faz? Será que que vou te machucar?", disse ela nos stories publicados em seu Instagram, nesta terça-feira (25/5). 

Na sequência, ele brinca: "Tudo pelo entretenimento. Só não tira o mamilo, que eu vou precisar". Na segunda parte da trama, a personagem de Agatha, Giovanna, irá provar que Angel, interpretada por Camila Queiroz, matou seu pai (Rodrigo Lombardi. 

Giovanna irá contratar um investigador misterioso, que irá se apaixonar por Angel. 

Recentemente, a atriz contou, em conversa com a revista Marie Claire, sobre a quarentena a dois com o namorado, o também ator Rodrigo Simas, e afirmou que o relacionamento se tornou ainda mais intenso: "Nós tivemos a certeza do amor que sentimos um pelo outro. Claro, como todo casal, a gente tem divergências. E estamos todos – o mundo todo, aliás – esgotados. A gente acaba descontando um pouco em quem está perto da gente."

"Mas quando a gente ama e quer estar junto, a gente para, se distancia do problema, respira, faz concessões e a relação amadurece e se fortalece. Céu de brigadeiro só existe mesmo na dramaturgia."