TV

Marianna Armellini diz que não conseguiu gravar cena de briga com Sabrina Petraglia: "Ela estava grávida"

Marianna falou sobre contracenar com Sabrina em 'Salve-se Quem Puder'

Atriz contou que foi difícil encenar vendo a barriga de cinco meses de gestação de Sabrina - Reprodução/Instagram
Atriz contou que foi difícil encenar vendo a barriga de cinco meses de gestação de Sabrina - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/05/2021, às 09h09

A atriz Marianna Armellini contou, em entrevista ao jornal Extra, sobre ter contracenado com Sabrina Petraglia enquanto ela estava grávida, e revelou as dificuldades da encenação. 

Estrelando na trama 'Salve-se Quem Puder', Marianna, que interpreta gêmeas, conta sobre suas personagens: "Essa troca não estava prevista, foi uma novidade doida. A virada da história me deu uma nova chance, me senti começando outro trabalho, desta vez de maneira mais amena. Achei que sairia da novela. Verônica é uma vilã clássica, do tipo que fala sozinha e vive pela vingança."

"Já Marlene é mais leve. Ela reprime seus desejos sexuais através da devoção à igreja. É pudica, mas sedutora". A atriz ainda diz que consegue enxergar alegria o retorno à comédia, um gênero acabou a consagrando na profissão. 

Além disso, ela acabou passando por algumas dificuldades para gravar com uma galinha: "A ideia da cena era que a galinha tentasse bicar meu pé. O cuidador colocou grama entre os meus dedos pra chamar atenção, e eu tinha que deixar, até que saísse como no roteiro. Um amor a galinha, ela se concentrava mais do que eu", brincou. Outro momento também difícil por contracenar com Sabrina Petraglia:

"Sabrina estava grávida de cinco meses e eu precisava jogá-la no chão, puxar seu cabelo. Ela disse que estava tudo bem, mas foi difícil encenar vendo aquela barriga enorme. Só fiquei pensando na criança, anos depois, ouvindo minha voz e gritando: “Você que tentou me agredir, não é, sua louca?", completou.