FAMOSOS

Jessica Alba diz que filha se sentiu "traída" ao descobrir que a mãe é atriz

Atriz revela que esperou para contar aos filhos sobre sua fama

Jessica Alba - Reprodução/Instagram@jessicaalba
Jessica Alba - Reprodução/Instagram@jessicaalba

Redação Publicado em 15/01/2021, às 12h27

Jessica Alba revelou em uma entrevista ao The Ellen DeGeneres Show, nessa sexta-feira (15/1), como contou aos seus filhos que ela é uma famosa atriz de Hollywood.

A atriz disse que sentiu que era melhor esperar até o momento certo para contar aos filhos, Honor Marie, de 12, e Haven Garner, de 9. Jessica revela que os filhos não ficaram impressionados com sua fama.

"Eles sentem muita vergonha alheia. Acham que eu sou a mãe mais vergonha alheia, a definição de vergonha alheia. Eles disseram que eu deveria usxar a hashtag #MãeVergonhaAlheia. Eu fiquei 'isso é tão malvado! Existem tantas mães mais vergonha alheia que eu, caras!. E eles falaram 'até falar isso, mãe, é vergonha alheia'."

Ela continua: "No começo da vida deles, eles não sabiam que eu era uma atriz. Eu lembro quando Honor estava na primeira série, ela ficou mortificada e chegou em casa dizendo 'Por que você não me contou?' Ela sabia que eu trabalhava de casa na Honest Company (empresa de cosméticos da qual Alba é dona), é assim que eels me conheciam."

De acordo com Jessica, a filha dela disse: "Você nunca me contou que estaria em supermercados e na Target (rede de supermercados americana).". Ela relata: "Uma amiga levou uma revista para a escola e esplanou Honor, e ela ficou tipo 'o que está acontecendo? Por que você está nessa revista? O que está acontecendo aqui?' Então eu tive que contar a ela que eu era uma atriz e que às vezes aparecia em revistas - e ela se sentiu tão traída!"