FAMOSOS

Irmã de Britney Spears gera polêmica ao revelar que atropelou vários gatos com seu Tesla

"Elon Musk, vamos descobrir isso. Quer dizer, você me deve alguns gatos", disse Jamie Lynn

Jamie Lynn Spears - Reprodução/Instagram@jamielynnspears
Jamie Lynn Spears - Reprodução/Instagram@jamielynnspears

Redação Publicado em 18/01/2021, às 08h12

Jamie Lynn Spears, irmã da cantora Britney Spears, gerou polêmica na internet ao publicar um vídeo em seu perfil no Instagram, através da ferramenta Stories, ao dizer que já atropelou diversos gatos com seu carro elétrico da Tesla, empresa de Elon Musk. Segundo ela, o motivo é que os carros são muito silenciosos.

"Nós perdemos até agora - eu não quero dizer a quantidade de gatos - pois eles não ouvem o barulho do Tesla e coisas ruins acontecem e é muito devastador e trágico para todos os envolvidos", disse Jamie Lynn no Stories.

Ela continuou, sugerindo que Elon colocasse algum recurso nos carros que evitasse que os animais fossem atingidos ao se dar a marcha ré: "Então, como o Tesla é tão quieto, talvez, ele pudesse, tipo, fazer um daqueles ruídos que incomodam os ouvidos dos gatos ou animais quando ele liga, para que assim eles saibam que algo está acontecendo e não sejam pegos desprevenidos. E as coisas não acabarem de uma forma muito trágica. Elon Musk, vamos descobrir isso. Quer dizer, você me deve alguns gatos."

Após a chuva de críticas e a revolta da web, Jamie Lynn foi ao seu Instagram dizer que estava sendo mal interpretada: "Não que importe, mas isso (as notícias) são um pouco enganadoras. Então, para esclarecer: Eu não atropelei nenhum gato; A culpa não é da Tesla, e eu nunca tive a intenção de culpá-los; Erro do usuário está envolvido; Sempre checamos se tem algum animal por perto antes de dirigirmos; Eu estava apenas dando uma sugestão sobre algo que eu sinto que seria extremamente útil, e os gênios da Tesla são os melhores para resolverem. Beijos."