FAMOSOS

Internado com COVID-19, Carlos Alberto de Nóbrega diz: "Ainda bem que não virei jacaré"

Apresentador, de 84 anos, mostrou melhora no quadro

Carlos Alberto de Nóbrega avisa seguidores que está bem - Reprodução/Instagram@calbertonobrega
Carlos Alberto de Nóbrega avisa seguidores que está bem - Reprodução/Instagram@calbertonobrega

Redação Publicado em 26/02/2021, às 07h50

Carlos Alberto de Nóbrega usou seu perfil no Instagram na noite dessa quinta-feira (25) para mandar uma mensagem aos seus seguidores, dizendo que está bem.

O apresentador segue internado com COVID-19, porém apresentou melhora em seu quadro. Usando um filtro que muda o rosto para ficar parecido com um personagem de Avatar, a esposa de Carlos Alberto, Renata Domingues, gravou um vídeo: "Olha só o que a Covid fez com o Carlos Alberto, gente? Mande um recado, amor."

Carlos Alberto disse, rindo: "Eu fiquei bonitinho". Na legenda, ele escreveu: ""Comigo está tudo azul. Ainda bem que não virei jacaré. Usem máscara."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carlos Alberto De Nobrega (@calbertonobrega)

 

Ele foi internado com COVID-19 no último sábado (20), e se encontra no Hospital Sírio-Libanês com sua esposa que foi internada no mesmo hospital na quinta-feira (18), após sentir dores no corpo e febre.

Os dois já haviam tomado a primeira dose da vacina CoronaVac. O filho do casal, João Victor, também está infectado e faz isolamento em casa, porém está assintomático.

Em entrevista à Quem, o humorista falou um pouco sobre a situação, diretamente do hospital: "Estou bem, ainda estou sem sintoma nenhum. Estou internado desde sábado, minha garganta que está afetando um pouco. Renata está ótima, sem dor, estamos internados no mesmo andar e nos vemos de longe, pela porta do quarto. Isso tem ajudado bastante."