FAMOSOS

Influenciadora posa nua inspirada por Anitta: “Tomei coragem”

Kezia Cristine é a estrela da edição de julho da SpicyFire

Kezia Cristine revelou inspiração em Anitta para fotos nuas - Foto: Everton Santos/ Edu Graboski /Divulgação
Kezia Cristine revelou inspiração em Anitta para fotos nuas - Foto: Everton Santos/ Edu Graboski /Divulgação

Redação Publicado em 20/04/2023, às 15h24

A modelo e influenciadora Kezia Cristine é a peladona da vez. Ela acaba de assinar para ser capa da revista SpicyFire de julho deste ano, publicação que também já tirou a roupa de Fani Pacheco, Ariadna Arantes, Amanda Gontijo e outras famosas.

O convite da revista surgiu depois que Kezia defendeu, publicamente nas redes sociais, a cantora Anitta na polêmica gravação em uma favela. Na época, a funkeira surgiu simulando atos sexuais em uma viela.

“Foi uma baita polêmica”, lembrou. “Eu a defendi em alguns posts de perfis de fofoca e comentei nas minhas redes dizendo que não via problema e que talvez até faria o mesmo sem ser simulação (risos). Muitas pessoas concordaram, mas outras me atacaram. Meus posts viralizaram e a revista me procurou para fazer um ensaio inspirado nela”, continuou.



A modelo de 35 anos conta que Anitta foi uma de suas grandes inspirações para aceitar o ensaio nu para a revista e que pretende, como uma forma de homenagem, fotografar em meio à uma favela carioca, assim como diversos outros trabalhos da cantora.

“Quero reproduzir em uma das fotos essa polêmica cena dela com um modelo simulando algo bem picante, acho que vai mexer com a imaginação dos homens. Assim como ela eu gosto de causar e de ser assunto. Enquanto o povo fala a gente vai enchendo o bolso”, disse ela, aos risos.

A modelo já havia feito outros ensaios sensuais, mas diz que será a primeira vez que está de fato preparada para ser mais ousada e não ter medo da opinião alheia. Além disso, ela pretende mostrar todos os bastidores do ensaio em seu perfil no OnlyFans, que será lançado em breve.

“Assumi de vez meu lado sensual. Venho de uma criação mais conservadora, isso me travou um pouco. Mas com o tempo fui me soltando e não ligando para o que falam de mim. Assim como a Anitta, estou pronta para os bombardeios e estarei aqui para receber o carinho de quem gostar e apoiar meu trabalho”, confessou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kézia Cristine (@keziacristiine)


Marlon Teixeira acidente

Gretchen exibe bumbum