ONLYFANS

Ex-BBB Angélica Morango sobre OnlyFans: “Querem me ver transando”

Jornalista abriu o jogo ao falar sobre produção de conteúdo adulto

Angélica Morango falou sobre criação de conteúdo adulto - Foto: Reprodução/ Instagram@morangoangelica e  @goabilio
Angélica Morango falou sobre criação de conteúdo adulto - Foto: Reprodução/ Instagram@morangoangelica e @goabilio

Redação Publicado em 20/04/2023, às 07h59

Uma das musas do BBB 10, a jornalista Angélica Morango, de 38 anos, que fez história no reality por ser a primeira participante assumidamente lésbica, contou que ficou surpresa com o fato de as pessoas terem curiosidade para saber sobre sua intimidade.

Criadora de conteúdo adulto, ela começou a fazer OnlyFans há dois anos e descobriu que pessoas gostam de vê-la “tomando banho, cozinhando de calcinha e também fazendo sexo”:

“Exponho a minha nudez de forma artística e, também, erótica. Eu não imaginava que tanta gente tinha essa curiosidade de me ver tomando banho, cozinhando de calcinha, transando... Me divirto gravando e acho que as pessoas se divertem assistindo”, contou ela, em entrevista à Quem.



Morango acrescentou: “Hoje, boa parte da minha renda vem do OnlyFans. Conseguiria me manter só com a plataforma, mas não quis. Gosto de estar em movimento, exercitando outras áreas pelas quais sou apaixonada, como a escrita e a fotografia”, continuou.

Graças ao trabalho online, a mineira não precisa fincar raízes para manter a visibilidade. Atualmente ela mora em Florianópolis, Santa Catarina. Os “fãs pagantes” 一 cerca de 5,000 mil, que desembolsam R$ 30 por mês para ver seu conteúdo 一 garantem a independência financeira.

Com bastante história para contar, Morango está escrevendo um livro para contar sua história. A vida amorosa também está encaminhada. Há cerca de um ano e meio ela conheceu a namorada através de um aplicativo de relacionamentos, e ele entende seu trabalho.

“Nos conhecemos há um ano e meio. No primeiro date falei para ela sobre o OnlyFans, abri a plataforma no celular e mostrei o meu trabalho. Não tenho, nem nunca tive, problema em falar sobre o meu trabalho, todos eles. Aos 11, eu entregava panfletos publicitários de porta em porta. Aos 14, fui garçonete. Aos 15, babá, entre diversas outras atividades. Cada experiência me transformou em quem sou hoje, e tenho muito orgulho da minha história”, garantiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Angélica Martins (@morangoangelica)


Marlon Teixeira acidente

Gretchen exibe bumbum