FAMOSOS

Artista usa I.A. para simular aparência do filho de Neymar e Bruna Biancardi

Hidreley Diao é artista digital e já fez outras modificações fotográficas famosas

Hidreley Diao usou inteligência artificial para imaginar filho ou filha de Neymar e Bianca Biancardi - Foto: Reprodução/ Instagram@hidreley
Hidreley Diao usou inteligência artificial para imaginar filho ou filha de Neymar e Bianca Biancardi - Foto: Reprodução/ Instagram@hidreley

Redação Publicado em 19/04/2023, às 11h02

O artista Hidreley Diao, conhecido por usar programas de edição de imagens e inteligência artificial para criar ou recriar imagens de famosos, publicou nesta quarta-feira (19/04) uma montagem a respeito do futuro filho de Neymar e Bianca Biancardi.

Em seu Instagram, ele divulgou uma edição feita baseada nas fotos do jogador e da modelo. "Está em toda a internet, Neymar vai ser pai novamente. Dito isso, usei a I.A e o Photoshop para imaginar como seria a aparência do filho ou filha do casal", escreveu ele na legenda da postagem.

Nos comentários, centenas de seguidores comentaram sobre o trabalho de Hidreley. "Vai ser lindo ou linda", disse um deles. "Se sair assim, qualquer um deles vai ficar lindo", complementou outro.



No entanto, houve também quem fizesse alguns questionamentos sobre a montagem e a base usada por Hidreley para chegar ao resultado publicado. "O problema é que tem que levar em consideração as plásticas e harmonizações dos pais", ironizou um deles. "O menino ficou a cara do Daniel Alves", provocou mais um. "Melhor pegar a foto dele antes da fama", riu um terceiro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hidreley Diao 🖱️ (@hidreley)


Marlon Teixeira acidente

Gretchen exibe bumbum