FAMOSOS

Ex-BBB Angélica Morango diz que foi difícil se entender lésbica: “Acham pecado”

Jornalista falou sobre grupo proibidão e tabus no sexo

Angélica Morango tem OnlyFans e “grupo proibidão” no Telegram - Foto: Reprodução/ Twitter@angelicamorango
Angélica Morango tem OnlyFans e “grupo proibidão” no Telegram - Foto: Reprodução/ Twitter@angelicamorango

Redação Publicado em 20/04/2023, às 08h29

Uma das musas do BBB 10, a jornalista Angélica Morango, de 38 anos, que fez história no reality por ser a primeira participante assumidamente lésbica, revelou que não foi nada fácil “entender que gosta de mulheres” na adolescencia.

Criadora de conteúdo adulto, ela explicou, em entrevista à Quem, que teve uma “educação castradora” e que a leitura e a informação foram a chave de sua liberdade, inclusive a sexual:

“[Tinha] muitos [tabus]! Por ser mulher, recebi uma educação castradora 一 como a maioria das mulheres. E me entender lésbica e lidar com isso na adolescência foi um outro processo difícil, porque a relação entre duas mulheres era (e ainda é em muitos lugares) vista como pecado, como algo feio, sujo”, explicou.



Morango acrescentou: “A chave da minha liberdade, inclusive a sexual, foi a informação. Leio, pesquiso e assisto sobre tudo o que me interessa, depois filtro o que serve e o que não serve pra mim”, continuou.

Além de faturar no OnlyFans, ela criou recentemente um “grupo proibidão” no qual compartilha conteúdo +18 e também reflexões e informações importantes sobre sexo.

“A proposta do meu canal no Telegram é inédita. Além de fotos e vídeos +18 eu levo a bagagem de mais de cinco anos de expertise escrevendo sobre sexo e comportamento como colunista. Ou seja, além da nudez, eu trago uma reflexão. Se existe um canal similar, eu desconheço”, concluiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Angélica Martins (@morangoangelica)


Marlon Teixeira acidente

Gretchen exibe bumbum