FAMOSOS

Atriz influencer gera polêmica ao compartilhar beijo do filho de 3 anos: "O mundo enlouqueceu"

Sofia Arruda compartilhou as fotos em seu Instagram, gerando burburinho na internet

Sofia Arruda gera polêmica ao compartilhar beijo do filho de 3 anos beijando outra criança - Foto: Reprodução / Instagram
Sofia Arruda gera polêmica ao compartilhar beijo do filho de 3 anos beijando outra criança - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/08/2022, às 11h52

Recentemente, a atriz influenciadora digital Sofia Arruda compartilhou um álbum de fotos onde mostra seu filho de apenas 3 anos de idade dando um beijo na boca de outra criança. Por conta de sua postagem, ela está sofrendo várias críticas na web.

Uma das fotos compartilhadas em seu perfil acabou dividindo muitas opiniões entre os internautas. "O primeiro beijinho na boca. Não sei se será amor de verão ou da vida toda, mas que pintou um clima, pintou", disse a atriz na legenda da postagem.

Muitos seguidores da influencer reclamaram da foto, questionando sobre a postagem. Sofia bloqueou os comentários da postagem e afirmou que os pais da menina que seu filho está beijando são velhos conhecidos. "Atenção: conhecemos os pais da menina e está tudo certo", declarou Sofia.



A postagem da influencer foi repostada em outros perfis, o que fez muita gente se chocar com a cena compartilhada. "Criança não namora nem de 'brincadeira'! Pelo amor de Deus", disse um, inconformado. "O mundo enlouqueceu mesmo", disse outro internauta. "Gente, o que é isso? Que absurdo!", afirmou um terceiro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sofia Arruda (@sofiaarrudagram)