Filho de César Soanata foi encontrado morto após tirar a própria vida
Redação Publicado em 03/08/2022, às 11h41
Na manhã desta quarta-feira (03/08), o empresário e cantor César Soanata, pai de Lucas Santos, de 16 anos, de sua ex-relação com a cantora Walkyria Santos, compartilhou uma foto ao lado do filho falecido, lamentando por ele tirar a própria vida após sofrer cyberbullying por conta de um vídeo compartilhado no TikTok.
"Um ano sem você! Um ano sem sua presença, sem seu sorriso lindo, sem sua generosidade, sem seu abraço, sem seu cheiro, sem suas palhaçadas!", começou o pai de Lucas em sua emocionante homenagem um ano após o falecimento do jovem.
"Ei, meu biscolim, eu sempre agradeço a Deus por você e pelos seus irmãos, peço a ele que lhe dê muito cheiro e afagos, pois ele sabe o quanto você é manhoso, mas saibas que por aqui a sua ausência física me faz chorar e chorar! Peço a Deus que me honre e que eu possa te reencontrar na vida eterna! Te amo, te amo, te amo! Desculpa seu pai por estar chorando, prometo que vou ficar bem, tá? Se cuida por aí e até breve, meu amado filho Lucas César Araújo dos Santos!", finalizou o artista.
Lucas Santos foi encontrado morto em sua residência, localizada em Natal, no Rio Grande do Norte, no dia 3 de agosto do ano passado.
Ver essa foto no Instagram