FAMOSOS

Ícone da Playboy, Viviane Bordin hoje chefia revista masculina eletrônica: “Consegui ser respeitada”

Executiva contou que desafios ajudaram no crescimento profissional

Viviane Bordin é CEO da revista digital Diamond Brazil - Foto: Reprodução/ Instagram@vivianebordin e Divulgação
Viviane Bordin é CEO da revista digital Diamond Brazil - Foto: Reprodução/ Instagram@vivianebordin e Divulgação

Redação Publicado em 01/05/2022, às 07h09

Ícone indiscutível da Playboy, a empresária Viviane Bordin ocupa o cargo de CEO da revista digital de conteúdo adulto Diamond Brazil.

Ao falar sobre os desafios de trabalhar em um mercado predominantemente masculino, a empresária explicou que passou a se destacar na posição e a alcançar seus objetivos com determinação, comprometimento e o respeito com a profissão.

“Sem dúvida, com esses princípios, consegui ser respeitada e reconhecida profissionalmente. Construí uma carreira sólida, conquistei meu espaço e atualmente contribuo com o desenvolvimento deste mercado e também com a consolidação da carreira de muitas modelos no mundo digital”, disse ela, à coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

Viviane acrescentou: “Enfrentei vários desafios, mas sempre encarei os mesmos como um elemento positivo para minha carreira e para o crescimento do meu grupo”, explicou.

De acordo com a empresária, as mulheres enfrentam mais desafios para se inserirem e permanecerem no mercado de trabalho e quando o conteúdo é sensível, o preconceito é latente e ainda permeia a sociedade.

“Mas eu sempre fui muito visionária e sempre soube que tinha muito a contribuir para o desenvolvimento da minha empresa. E a cada etapa conquistada, eu vislumbrava a possibilidade de capacitar e desenvolver mais oportunidades para outras mulheres garantirem formas positivas na conquista da independência financeira”, completou Viviane Bordin.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viviane Bordin 🌹 (@vivianebordin)