FAMOSOS

Heslaine Vieira recebe primeira dose de vacina contra covid-19 e relembra tio que faleceu da doença

Heslaine Vieira estará na novela Os Tempos do Imperador

Heslaine Vieira presta homenagem ao seu tio que faleceu de covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram @heslainevieira
Heslaine Vieira presta homenagem ao seu tio que faleceu de covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram @heslainevieira

Redação Publicado em 09/08/2021, às 13h57

A atriz Heslaine Vieira, conhecida por ter participado da novela "Malhação: Viva a Diferença" e a série "As Five", usou sua conta no Instagram na tarde desta segunda-feira (09/08) para compartilhar a notícia de que recebeu a primeira dose contra covid-19 no Rio de Janeiro.

Muito emocionada, a atriz prestou uma homenagem ao tio no momento da vacinação, que morreu devido à doença: "Tio Gal, eu te amo. Virei jacaré. Vacinas salvam vidas", dizia o papel que Heslaine segurava enquanto recebia a dose do imunizante.

"O senhor estava comigo guardadinho além do papel, dentrinho do meu coração saudoso. Quisera eu que o senhor pudesse ter tomado essa vacina! Sua vida se foi por irresponsabilidade de pessoas que ainda não foram julgadas por tal! O vírus não foi visto como o perigo real que ele é. Você e muitas outras pessoas poderiam estar aqui com gente no lago dos jacarés. Mas olha, estamos aqui firmes e fortes lutando. Eu sigo lutando com a minha arte. Ela que anda ainda mais desvalorizada que antes, mas que resiste a tudo e a todos! Te amo infinito", disse Heslaine na legenda da postagem, homenageando seu tio.