FAMOSOS

Tichina Arnold se divorcia por conta de sex tape de seu ex-marido com outra mulher

Tichina Arnold é conhecida por interpretar Rochelle em Todo Mundo Odeia o Chris

Tichina Arnold comenta sobre seu divórcio em entrevista - Foto: Reprodução / Instagram @tichinaarnold
Tichina Arnold comenta sobre seu divórcio em entrevista - Foto: Reprodução / Instagram @tichinaarnold

Redação Publicado em 09/08/2021, às 10h11

Tichina Arnold, atriz que ficou famosa por interpretar Rochelle em "Todo Mundo Odeia o Chris", entrou com um processo de divórcio contra o seu agora ex-marido, o técnico de basquete Rico Hines, por conta do vazamento de um vídeo na web onde o técnico aparece na companhia de outra mulher. Eles trocaram as alianças em agosto de 2011.

Tichina credita o término do casamento como “diferencias irreconciliáveis” nos documentos do divórcio, segundo site "TMZ". Ela constatou o fim do casamento em janeiro de 2016, apenas alguns dias após o vazamento da sex tape. Assim que o vídeo veio a público, a atriz cedeu uma entrevista para a revista "People" comentando sobre o ocorrido. “Mais do que meu marido, ele deveria ser meu amigo, meu confidente, alguém em que eu poderia acreditar”, lamentou a atriz. “Quando você não pode confiar na pessoas com quem dorme todas as noite, é um problema. Não podia mais confiar nele. Não podia mais me deitar com ele”, começou.

Ela seguiu afirmando:“E isso não faz dele uma pessoa horrível. Todos nós cometemos erros, mas não comigo, não na minha vez e não na minha vida”.

Tichina também acusou seu ex de ter sido infiel e cometido outras traições enquanto eram casados. Ela ainda chegou a comentar que as práticas do técnico são como "um padrão": “Há um momento em que você apenas precisa sair do barco e se salvar, foi isso que fiz”