FAMOSOS

Tarcísio Meira e Glória Menezes reagem bem ao tratamento após internação por covid-19

Tarcísio Meira e Glória Menezes estão internados em São Paulo

Tarcísio Meira e Glória Menezes tem melhora no quadro após internação por covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram @_tarcisiomeira
Tarcísio Meira e Glória Menezes tem melhora no quadro após internação por covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram @_tarcisiomeira

Redação Publicado em 09/08/2021, às 13h23

Tarcísio Meira, ator de 85 anos, continua intubado na UTI devido à covid-19 no Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo. Sua esposa, a também atriz Glória Menezes, de 86 anos, também contraiu a doença e segue internada em um quarto na mesma unidade, evoluindo muito bem. Segundo a "Quem", a notícia sobre o casal foi confirmada pela assessoria na tarde desta segunda-feira (09/08). "O casal está bem, ele continua intubado, mas se recuperando muito bem. Ela está no quarto muito bem mesmo. Eles estão reagindo muito bem ao tratamento, graças a Deus", comentou Tadeu Lima.

A nora do casal, Mocita Fagundes, publicou um texto em seu perfil no Instagram no fim de semana para comentar sobre o quadro dos atores. Mocita é casada com Tarcísio Filho. "Saiu na imprensa que o casal Glória e Tarcisão estão internados com Covid. Infelizmente não é fake news. É verdade. Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira. Mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho", afirmou ela.

"Por enquanto peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas. Não vou ficar me alongando e nem dando boletins médicos. Vou ficar quietinha ao lado do Tarcísio Filho que - graças a Deus - testou negativo para Covid. Carinho e oração sempre fazem um bem danado", finalizou.

O casal foi vacinado contra covid-19 em março deste ano, em Porto Feliz, interior de São Paulo.