FAMOSOS

Irmã de Britney Spears é criticada após compartilhar áudio chorando e sendo consolada por filha

Jamie Lynn Spears foi atacada na web após audios postados em seu Instagram: "Comportamento absolutamente nojento"

Jamie Lynn Spears é atacada na web após compartilhar áudios chorando - Foto: Reprodução / Instagram @jamielynnspears
Jamie Lynn Spears é atacada na web após compartilhar áudios chorando - Foto: Reprodução / Instagram @jamielynnspears

Redação Publicado em 09/08/2021, às 13h38

A atriz Jamie Lynn Spears, irmã mais nova da cantora Britney Spears, chamou atenção na web durante o final de semana quando compartilhou na sessão dos Stories, em seu Instagram, um áudio onde pode ser ouvido ela chorando e sendo consolada por sua filha Ivey, de 3 anos.

No áudio postado, é possível ouvir Jamie suspirando e falando com a voz embargada, enquanto sua filha diz "vai ficar bem, mãe... Tem que ficar bem, mãe", e a atriz responde "obrigada, querida", agradecendo a filha.

A irmã de Britney postou o áudio duas vezes segundo o site "Page Six": uma apenas com o fundo preto e outra com um GIF, indicando aos seguidores que eles deveriam aumentar o volume para ouvir o que está sendo dito.

O post saiu do ar, mas foi compartilhado novamente através de um perfil no Twitter. Segundo alguns internautas, Jamie teria feito a postagem apenas para sensibilizar seus seguidores, isso porque, apór ter recebido criticas de sua irmã, Britney Separs, que enfrenta um caso judicial contra sua família por conta de sua tutela Jamie Lynn tem sido alvo de críticas e ataques nas redes sociais.

"Talvez... Talvez seja uma atuação? Ela está claramente procurando por pontos de pena", apontou uma internauta, enquanto outro afirmou: "Jamie Lynn Spears, não sinto muito por você, de sua mãe ou do seu pai. Sinto muito pela Britney. Vocês todos viveram às custas dela por muitos anos. Comportamento absolutamente nojento". "Apenas uma 'festa da pena' e uma muito nojenta. Por que diabos você estaria gravando e postando você 'chorando' enquanto sua filha acredita que você está chateada e tenta confortá-la? Usar a filha dela assim e postar é nojento", disse um terceiro.