FAMOSOS

Margot Robbie fez audição para papel dopada de remédios: "Foi um teste horrível"

Margot Robbie revelou, durante entrevista, que fica muito nervosa durante os testes

A atriz Margot Robbie - Foto: Reprodução / Instagram @margotrobbie
A atriz Margot Robbie - Foto: Reprodução / Instagram @margotrobbie

Redação Publicado em 09/08/2021, às 14h07

A atriz Margot Robbie, conhecida por interpretar a personagem Arlequina nos filmes da DC para a Warner Bros., cedeu uma entrevista para o jornal britânico "The Sun", e revelou ter feito um teste para um papel enquanto estava dopada sob o efeito de analgésicos.

“Testes me aterrorizam, eu fico nervosa, mesmo quando sei que vou ficar com o papel”, disse a atriz durante a entrevista. “Ainda fico muito nervosa, acho testes realmente assustadores”. Depois, ela comentou do teste sob o efeito de analgésicos, sem revelar para qual produção foi o teste fatídico: “Eu tinha feito uma cirurgia simples na véspera de um teste grande, para um papel que queria muito e estava sentindo muita dor. Eu estava na casa de um amigo e ele tinha acabado de passar por tratamento de canal”.

“Falei, ‘estou com muita dor, mas tenho esse teste amanhã’. E ele disse, ‘bem, eu tenho analgésicos do meu canal. Tome assim que você acordar, antes do teste, e você vai ficar bem. E eu disse, ‘ok, obrigada’", continuou ela, explicando o caso.

“Então ele disse, ‘aqui, tome dois’. E quando ele disse ‘tome dois’, achei que ele tinha dito tome duas doses, mas ele quis dizer ‘leve dois, caso você precise de um depois’. Enfim, acordei, estava me vestindo para esse teste, sem tempo para café, com o estômago vazio, tomei os dois. Eu estava no carro e de repente, ‘meu Deus, que dia adorável’. Coloquei a mão para fora da janela. Eu estava dopada. Foi um teste horrível, tenho certeza!”, comentou a atriz sobre o acontecido.

“E depois eu ia fazer um teste para tirar minha carteira de motorista nos Estados Unidos e ‘eu não estou bem, não posso fazer isso’. Felizmente, meu amigo trabalhava na Sony, onde era o teste, e fui correndo até o escritório dele, ‘me dê comida ou qualquer coisa. Acho que estou doidona. Não tenho certeza, mas acho que estou doidona, me ajude’. Foi hilário”, finalizou.