FAMOSOS

Wagner Santiago se pronuncia após ter vídeo íntimo vazado: "Tomando providências"

Wagner Santiago participou do BBB 19

Wagner Santiago teve vídeo vazado nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Wagner Santiago teve vídeo vazado nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/08/2021, às 11h00

Wagner Santiago, ex-BBB da 19ª dição do reality, foi assunto durante a manhã desta segunda-feira (09/08) nas redes sociais após o vazamento de um vídeo íntimo no Twitter. O vídeo do ex-BBB faz parte de seu canal no site de conteúdo adulto "OnlyFans", que é uma plataforma paga através de assinaturas.

No vídeo, Wagner aparece fazendo sexo com uma mulher e após o vídeo ter vazado, ele afirmou que tomará providências contra a pessoa que o publicou. "É um conteúdo privado e não é divulgado de maneira proposital como muitos pensam, em respeito a quem me prestigia lá no OnlyFans. Estou tomando providências, sim ou claro? Depois vão lá na minha DM chorar as pitangas... Aí já é tarde demais!", disse ele em seu Twitter.

Em seu perfil, Wagner avisa que a reprodução do conteúdo fora da plataforma resulta em ação legal. Os pacotes de assinatura variam de 15 até 153 dólares, dependendo do período desejado. Pietra Príncipe, Jessica Alves, Clara Aguilar, Aricia Silva e outros brasileiros também já falaram sobre suas contas para produzir conteúdo adulto.