FAMOSOS

Game of Thrones: Kit Harington revela em entrevista que já pensou em suicídio

Kit Harington já teve problemas com álcool e drogas

Kit Harington interpretou John Snow em Game of Thrones - Foto: Reprodução / IMDb
Kit Harington interpretou John Snow em Game of Thrones - Foto: Reprodução / IMDb

Redação Publicado em 09/08/2021, às 10h02

Ator conhecido pelo seu papel de "John Snow" na famosa série Game of Thrones, Kit Harington, cedeu uma entrevista que foi recentemente publicada pelo jornal "The Sunday Times", onde ela revela ter enfrentado problemas de saúde mental, como pensamentos suicidas. Isso aconteceu durante seu período de tratamento contra o álcool e depressão.

“As coisas que aconteceram comigo desde o término de ‘Thrones’ e que estavam acontecendo durante ‘Thrones’ foram de natureza bastante traumática e incluíram álcool”, afirmou o ator inglês.

Durante a entrevista, ele foi questionado se chegou a ter algum pensamento suicida durante esse período e Harington responde: “Eu vou responder essa pergunta, a resposta é sim. Sim, claro. Passei por um período de depressão real na qual quis fazer vários tipos de coisas”.

O astro de Game of Thrones ficou internado em uma clínica de reabilitação em Connecticut. Kit comentou ter passado a temporada no local de uma forma discreta, onde nem seus parentes e amigos ficaram sabendo.

Ainda na entrevista, ele comenta ter lidado muito mal com o início de carreira por conta da fama e também celebrou seus dois anos de sobriedade por estar longe das drogas e do álcool. “Eu me apeguei à ideia que era capaz de mudar fundamentalmente quem eu era e como encarava a vida”, comentou.