FAMOSOS

Guta Stresser se compara a Guga Chacra por conta de cabelo grisalho: "Poderia ser irmã"

Guta Stresser assumiu os cabelos grisalhos durante a pandemia de covid-19

Guta Stresser compartilha clique de cabelos grisalhos em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @gutastresser @gugachacra
Guta Stresser compartilha clique de cabelos grisalhos em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @gutastresser @gugachacra

Redação Publicado em 09/08/2021, às 11h13

A atriz Guta Stresser usou seu perfil na manhã desta segunda-feira (09/08) para postar uma nova selfie onde ela aparece com seus cabelos grisalhos e bagunçados. Guta usou a oportunidade para brincar, dizendo estar parecida com o jornalista Guga Chacra.

"Eu acho que podia ser irmã do Guga Chacra", disse ela na legenda da postagem, com bom humor. O novo visual da atriz foi assumido durante a pandemia de covid-19: "Por ora resolvi assumir meu grisalho! Quando tiver que pintar, que seja para uma personagem. Durante a quarentena já pintei de azul, já deixei de pintar a raiz e dei uma aparada aqui na franja também. No melhor estilo 'faça você mesma' e largando um pouco de química no coco sigo na esperança de que dias melhores virão!!", explicou Guta.

Os seguidores e fãs da atriz chegaram a se manifestas na sessão de comentários do post. "Perfeita de todas as maneiras", disse uma seguidora da atriz. "Linda" falou mais uma. Uma terceira seguidora comentou estar maratonando "A Grande Família" mais uma vez, série onde a atriz interpretou a personagem Bebel.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Guta Stresser (@gutastresser)