FAMOSOS

Gracyanne Barbosa posta fotos de ensaio sensual a pedido de fãs

Gracyanne Barbosa compartilhou as fotos e vídeos nos Stories de seu Instagram

Gracyanne Barbosa posta fotos de ensaios sensuais - Foto: Reprodução / Instagram @graoficial
Gracyanne Barbosa posta fotos de ensaios sensuais - Foto: Reprodução / Instagram @graoficial

Redação Publicado em 11/10/2021, às 10h42

A musa fitness e digital influencer Gracyanne Barbosa usou seu Instagram durante esta segunda-feira (11/10) para compartilhar, a pedido de seus fãs e seguidores através de uma caixa de perguntas e respostas, alguns cliques e vídeos onde ela aparece posando nua em ensaios fotográficos.

Nos cliques compartilhados, a musa aparece na água do mar, em estúdios de fotografia e até ensaios antigos, quando posou para revistas de público masculino.

Recentemente, Gracyanne deixou muitos de seus seguidores impressionados ao exibir os músculos em um vídeo no qual aparece completamente nua. A modelo compartilhou o registro no Instagram e falou sobre amor próprio com seus quase 10 milhões de seguidores: “Sempre que leio as mensagens de vocês, fico pensando sobre o amor próprio, quantas pessoas precisam aprender a se amar, se admirar e se aceitar. É uma tarefa fácil? Muitas vezes não! Mas, se olhar para você com mais atenção, verá a pessoa linda e incrível que é! Terá forças para buscar o seu melhor e se amar, cada dia mais”.

Gracyanne
Foto: Reprodução / Instagram @graoficial

 

Gracyanne
Foto: Reprodução / Instagram @graoficial