FAMOSOS

Britney Spears não terá relação com filhos afetada após mudança de sua tutela, afirma site

Britney Spears é mãe de Sean e Jayden

Britney Spears ao lado dos filhos, Sean e Jayden - Foto: Reprodução / Instagram @britneyspears
Britney Spears ao lado dos filhos, Sean e Jayden - Foto: Reprodução / Instagram @britneyspears

Redação Publicado em 11/10/2021, às 11h48

Segundo o site "TMZ", a cantora Britney Separs, que teve a sua tutela retirada do pai, Jamie Separs, não terá mudanças ou facilitações para manter o contato com seus filhos, Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15, frutos de sua relação com Kevin Ferderline.

O advogado de Kevin, Mark Vincent Kaplan, comentou que ele continuará com a custódia total dos adolescentes. Mark alega que os jovens tem muito o que dizer nos tribunais e que o acordo judicial não está inflexível, porém, ninguém tem a intenção de alterá-lo neste momento.

O acordo entre o ex-casal é que ela veja seus filhos quando tiver vontade, e assim tem sido desde sempre. O advogado de Ferderline afirmou que não existe necessidade de mudar as coisas pois todos estão felizes e, na idade dos adolescentes, há menos preocupação com a supervisão deles.

No dia 12 de novembro está previsto para a acontecer a próxima audiência que tratará dos novos passos sobre a tutela da artista. Independente do resultado, a situação dela com Sean e Jayden não será revisada.