FAMOSOS

Gracyanne Barbosa problema na coluna após exercícios: "Não fiquem igual a mim"

Musa fitness fez a revelação em suas redes sociais neste fim de semana

Gracyanne Barbosa falou sobre o assunto em vídeos no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Gracyanne Barbosa falou sobre o assunto em vídeos no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/03/2021, às 13h00

Gracyanne Barbosa publicou, na noite de ontem (26/03), alguns vídeos no Stories de seu Instagram onde fez uma revelação surpreendente: a musa fitness está com problemas nas costas depois de anos fortalecendo pernas e abdômen.

Nas imagens, Gracy apareceu com uma almofada no pescoço, usada para suportar as dores enquanto dirigia. Ela estava a caminho de uma clínica especializada.

"Os dois indo para a casa da coluna. A pessoa treina perna para caramba, abdômen para caramba, e está com a coluna fraca. Eu não treinava tronco, não fortalecia direito. Por isso, gente, treinem o corpo como um todo, não fiquem iguais a mim", afirmou.

Em seguida, lamentou: "Agora tenho que treinar tudo, fortalecer tudo, porque o meu abdômen e a minha perna estão muito mais fortes que o tronco, e isso está desestabilizando o meu corpo todo, e estou com dor".

 

Sessão de pole dance com Belo ao piano

Adepta do pole dance, Gracyane surpreendeu seus seguidores no começo da semana ao mostrar uma sessão especial na barra que tem instalada em um dos cômodos de sua mansão.

Em seu Instagram, a musa fitness compartilhou um vídeo no qual aparece “fazendo manobras” enquanto Belo toca e canta no piano. Juntamente com a cena romântica, a modelo e dançarina escreveu:

“E assim vou terminando o meu domingo, ao som do meu Tudão Belo cantando, tocando piano e enchendo o meu coração, de carinho, orgulho e gratidão. Que sorte eu tenho. Que a nossa semana seja leve, com boas notícias, esperança e muito amor!”, postou.