FAMOSOS

Leonardo aparece de regata no casamento de Zé Felipe e Virginia Fonseca

Cantor, pai de Zé Felipe, surpreendeu ao deixar a formalidade de lado na cerimônia

Leonardo vai de regata ao casamento do filho com Virgínia Fonseca - Foto: Reprodução / Instagram
Leonardo vai de regata ao casamento do filho com Virgínia Fonseca - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/03/2021, às 13h07

Virgínia Fonseca publicou uma curiosidade em seu Instagram na manhã deste sábado (27/03): seu sogro, Leonardo, apareceu de regata em seu casamento com Zé Felipe.

"Vocês vão me desculpar, mas eu tenho o melhor sogro de todos! O carisma e uma simplicidade que encanta qualquer um! Amamos você e seu look de casamento água de toba", escreveu ela ao publicar a foto.

Já em seu canal no YouTube, ela explicou que o casal havia desistido de casar por causa da pandemia do novo coronavírus. "A gente tinha desistido da cerimônia. A gente teria um pastor ou um padre para fazer a bênção, a gente faria votos, assinaria papel e jantaria", disse.

"Hoje não vai ser nada disso. A gente não vai até o cartório, nem o cartório vem até a gente. A gente vai casar on-line para aproveitar que já tinha tudo marcado e que nos convites está dia 26. A cerimônia vai ser no mês que vem, quando puder", detalhou.

A festa acabou ocorrendo na casa de Leonardo e sua esposa, Poliana Rocha, além dos padrinhos Samara e Thiago. "O casamento é esse. É o que temos para essa época, e está tudo certo... acho que quando Maria Alice tiver um ano a gente faz (o casamento) na igreja, que aí ela entra com a aliança. O que importa é que eu vou casar".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)