FAMOSOS

Graciele Lacerda faz tour de trator pela fazenda de Zezé Di Camargo: “Vocês não sabem o quanto é gostoso”

Influenciadora brincou dizendo que é a nova tratorista da fazenda

Graciele Lacerda mostrou habilidade na condução de trator - Foto: Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda mostrou habilidade na condução de trator - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/10/2020, às 07h13

Graciele Lacerda se divertiu ao conduzir um enorme trator durante um passeio pela fazenda É o Amor, de Zezé Di Camargo.

Em seu Instagram Stories, a jornalista e influenciadora compartilhou vídeos no qual aparece no comando da máquina e brincou: “Mandei bem. Nova tratorista da fazenda”, disse ela.

“Gente, vocês não tem noção do quanto é gostoso. É gostoso ver toda essa natureza”, festejou ela, que está na propriedade, que fica em Araguapaz, em Goiás, desde a semana passada.

No último sábado (03/10), Graciele fez 40 anos e ganhou um presente especial do noivo: uma festa surpresa e um cavalo.

“Estar cercada de amor é a maior riqueza que um ser humano pode ter! Escrevo isso emocionada ao olhar essas fotos! A festona foi cancelada, mas o Mô e meus amigos prepararam uma festa surpresa que eu amei! Gente, vocês viram o presente que ganhei do Zezé? O Iate. Agora eu tenho um cavalo para chamar de meu! Pensa no quanto eu ainda estou emocionada!”, postou ela.

“O aniversário é seu. O presente é meu! Obrigado por fazer minha vida diferente e especial. Te amo!”, postou Zezé. “Agora é uma tiazinha, como diz o Denilson. Parabéns cunhada!”, brincou Luciele Di Camargo. “Parabéns, Grá! Dizem que a vida começa aos 40 né! Você é maravilhosa”, elogiou Thayra Machado.

Em uma postagem anterior, Graciele comemorou a chegada dos 40 posando de biquíni e recebeu uma enxurrada de elogios de seus seguidores.