GAMES

Rambo será personagem jogável em Mortal Kombat 11 com falas dubladas por Stallone

Astro deu voz ao personagem icônico que interpretou nos cinemas

Rambo em seu visual clássico vai aparecer em Mortal Kombat 11, dublado pelo próprio Stallone - Reprodução/Twitter/NetherRealm Studios
Rambo em seu visual clássico vai aparecer em Mortal Kombat 11, dublado pelo próprio Stallone - Reprodução/Twitter/NetherRealm Studios

Redação Publicado em 08/10/2020, às 11h08

Os fãs de Mortal Kombat podem comemorar: John Rambo, um dos personagens mais icônicos da carreira cinematográfica de Slyvester Stallone, entrará como jogável em Mortal Kombat 11.

A informação foi confirmada pela NetherRealm Studios responsável pelo game, nesta quinta-feira (08/10). Rambo aparecerá no jogo com o visual visto no filme Rambo: Nascido Para Matar, lançado em 1982.

A grande novidade é que o próprio Stallone dublou suas falas no jogo.

"Os nossos artistas de personagem capturaram perfeitamente o visual de Rambo do primeiro filme. Eles, junto com nossas equipes de design e cinemática, se inspiraram muito naquele filme, assim como nas continuações", disse Dominic Cianciolo, diretor de história e dublagem da NetherRealm, nas redes sociais.

Rambo aparecerá no pacote de extensão Kombat Pack 2, que trará Rain e Mileena como novidades ao lado do personagem de Stallone. Ambos terão updates em relação a design e jogabilidade.

Os três personagens que entram através do Kombat Pack 2 também estarão disponíveisna versão Ultimate de Mortal Kombat 11, anunciada recentemente. 

Mortal Kombat 11: Ultimate trará o jogo principal, a expansão Aftermath, os pacotes de DLC Kombat Pack 1 e 2 e skins exclusivas.

O Kombat Pack 1 trouxe outros personagens famosos, como Shang Tsung, Nightwolf, o Exterminador do Futuro, Sindel, Coringa e Spawn.

A previsão é de que o jogo chegue em 17 de novembro na plataforma PS4 e 19 do mesmo mês para PS5.