FAMOSOS

Léo Santana diz que foge de DR com Lorena Improta: “Falo para deixar quieto”

Cantor contou que não gosta de discutir a relação

Léo Santana e Lorena Improta revelaram intimidades do relacionamento - Foto: Reprodução/ Instagram
Léo Santana e Lorena Improta revelaram intimidades do relacionamento - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/10/2020, às 07h01

Um dos casais ioiô mais bombados da atualidade, Léo Santana e Lorena Improta contaram que são “ciumentos na medida” e que têm comportamentos diferentes na hora de discutir a relação – a famosa DR.

“A Lore tem aquele ciúme gostosinho. Tudo ela fala: ‘desnecessário’. Principalmente quando posto algo que ela não gosta no Instagram (risos)”, explicou Léo, à revista Quem.

“Não me acho ciumenta, não. Eu e Léo não somos ciumentos doentios. A gente respeita muito o espaço e o trabalho do outro. Quando falo algo com ele é porque minha preocupação é mais em relação ao trabalho dele, a imagem que ele quer passar como cantor e a nossa enquanto casal”, continuou a ex-bailarina do Faustão.

À publicação, Lorena confessou que costuma ficar estressada com Léo quando é preciso discutir a relação.

“Ele fica calado. Aí eu me estresso de fato. Tem que falar. Acho que se tem alguma coisa me incomodando, tem que falar logo para resolver. Não gosto de ficar guardando as coisas. Já o Léo, se alguma coisa lhe incomoda, ele vai guardando e ficando mais calado. Isso me irrita”, disparou ela.

“Eu fico o tempo todo falando para deixar quieto. Ela não deixa (risos). Eu detesto DR, mas descobri que todo relacionamento saudável tem que ter, para a relação ir amadurecendo. Antes, íamos empurrando com a barriga, cada um viajava para um lado e quando voltava já dava aquela esfriada na briga. Todas as nossas discussões eram muito bobas, principalmente da minha parte, pois nunca tinha namorado sério antes”, completou ele.