Apresentadora terminou o relacionamento com a DJ Cacá Werneck após seis anos
Redação Publicado em 09/10/2020, às 06h23
Monique Evans, de 64 anos, contou que “ficou traumatizada” com o término de seu relacionamento com a DJ Cacá Werneck e que não quer mais namorar homens ou mulheres.
Ao falar sobre o rompimento, a apresentadora disse que “está velha e quer paz” e simplificou sua situação dizendo que acha que se “tornou assexuada”:
“Tenho 64 anos. Estou na fase de descansar e ter paz. Não estou na fase de confusão e loucura. Nunca mais quero ter um relacionamento. Chega! Me aposentei. Deus me livre ter alguém se metendo na minha vida. Estou traumatizada. Acho que sou assexuada. Não quero mais ninguém. Quero ficar sozinha com minha cachorrinha. Está bom demais”, disse ela, à revista Quem.
Juntas desde 2014, Cacá e Monique tiveram muitas brigas durante o período de quarentena e resolveram se separar. Até esta semana, a Titia acreditava em uma reconciliação.
“Tudo começou quando ela decidiu alugar um apartamento para ficar no meio da pandemia e me deixou sozinha. E ainda peguei Covid-19. Foi muito díficil, muito mesmo. As pessoas não têm noção. Estava passando mal e ficando sozinha, sem poder sair de casa. Ela ainda dormia aqui até esta semana, mas depois dela expor nossa vida na imprensa, brigamos e não tem mais conversa”, explicou.
À publicação, Monique deu a entender que Cacá tinha ciúmes de seu relacionamento com a família, e que “segurou a bronca” mesmo diante do comportamento.
“Mas quando precisei foi minha família que me deu maior apoio, mesmo de longe, me mandavam comidinhas. Foi brabo. Segurei minha onda, graças a minha família. Eu já chorei muito por ela, mas agora estou com tanta raiva que nem sofrendo estou mais”, continuou.
Agora solteira, a apresentadora revelou que tem outras preocupações no momento: “Não tenho nada contra ela, quero mais que ela arranje uma mulher linda, do jeito que ela sonha, bem novinha, porque já estou velha. Engordei 8kg nessa quarentena, minhas preocupações hoje em dia são outras. Que ela seja feliz e eu também”, completou.
COLUNISTAS