FAMOSOS

Criticada por ostentar mansão, Simone rebate: “Já morei em barraco de lona”

Sertaneja contou que haters são minoria em suas redes sociais

Simone ficou pequenininha perto da porta gigantesca de sua mansão - Foto: Reprodução/ Instagram
Simone ficou pequenininha perto da porta gigantesca de sua mansão - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/10/2020, às 06h42

Simone, da dupla com Simaria, falou sobre as críticas que vem recebendo na web por ostentar a mansão de três andares que divide com o marido, o empresário Kaká Diniz, e o filho, Henry, de 5 anos, nas redes sociais.

Acostumada a fazer vídeos dentro do imóvel – que tem sala de cinema particular, piscina, sauna, academia de ginástica, hidromassagem, elevador e uma porta gigantesca – a sertaneja lamentou:

“Infelizmente tem pessoas que não aceitam ver os outros bem. Teve uma mulher que veio me falar se com tanta desigualdade no mundo, eu achava legal fazer ostentação. Eu vim de uma realidade muito pobre. Já morei em barraco de lona, não tinha nem banheiro dentro de casa. Eu penso assim: ‘Tudo meu foi conquistado com tanto suor, reconhecimento da minha luta, porque é que não posso compartilhar minhas vitórias?’. Não estou fazendo nada demais”, disse ela, à revista Quem.

Com quase 30 milhões de seguidores só no Instagram, Simone disse que os haters são minoria.

“A maioria dos comentários são positivos, de gente que nos ama e vibra com nossas conquistas. E quem fala mal não é pela desigualdade do mundo. É porque não conseguiu ter o que gostaria e não aceita que o outro tem. São pessoas negativas, de mal com a vida. E você não precisa estar em uma mansão para ser feliz. Eu também lembro sempre do meu passado com muita felicidade e bom humor. O importante é ter amor e fé sempre, independente das condições financeiras que você tem no momento. A casa que você tem, por mais simples que seja, também é benção”, ponderou ela.

Cantinho secreto para oração

Recém-construído, a mansão de Simone tem mais de mil metros quadrados, e possui um “cômodo secreto” que a cantora usa para orar e “agradecer suas conquistas”:

“Nessa casa especificamente, fiz uma sala de oração. No andar de baixo, fiz esse cantinho para colocar meus louvores, ler a bíblia e agradecer todas as vitórias que Deus me deu”, completou.