FAMOSOS

Glória Maria fala sobre internação no começo de 2020: "Lutando pela vida"

Jornalista revelou que ficou duas semanas internadas após retirar tumor no cérebro

Gloria Maria - Reprodução/Instagram
Gloria Maria - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/01/2021, às 11h40

Glória Maria usou seu perfil no Instagram nessa segunda-feira (4/1) para revelar que ficou internada durante duas semanas no começo de 2020, consequência de uma infecção pulmonar.

Segundo Glória, somente algumas pessoas próximas dela sabiam de seu estado de saúde na época. "Feliz e agradecida por estar vivendo com toda plenitude essa primeira segunda feira de 2021. Hoje, 4 de janeiro, exatamente um ano atrás depois da cirurgia no cérebro voltei a ser internada com uma infecção pulmonar! Pouquíssimos ficaram sabendo mas foram mais duas semanas lutando como uma guerreira pela vida!"

Ela continua: "Graças a Deus venci! Uma benção! Obrigada também a vocês que dividem comigo esse espaço e torceram tanto!" Confira abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gloria Maria (@gloriamariareal)

 

Recentemente, Glória contou em seu Instagram que finalmente conseguiu retomar as aulas de pilates. "Felicidade! Depois de quase um ano voltei ao meu pilates querido! Achei que não ia conseguir! Muito tempo parada. O corpo doído por falta de movimentos", postou a apresentadora na ocasião.

Em novembro de 2019, a jornalista passou por uma delicada e perigosa cirurgia no cérebro, e se afastou do trabalho na Globo, que retomou apenas em junho de 2020.

“Quase 8 meses longe do Globo Repórter me recuperando. Mas hoje o programa é especial. Vamos falar sobre racismo, uma palavra que faz parte da minha vida. Faz parte da minha história! Vocês que estão sempre comigo curtindo minhas reportagens pelo mundo, espero que estejam hoje também! Espero vocês”, disse ela ao anunciar, pelas redes sociais, a sua volta ao programa.