FAMOSOS

Gizelly Bicalho lamenta e chora ao contar sobre morte de avó: "Era meu maior medo"

Gizelly Bicalho desabafou sobre a perda nas redes sociais

Ex-BBB revelou que perdeu o pai ainda nova e que perder os avós era seu maior medo - Reprodução / Instagram @gizellybicalho
Ex-BBB revelou que perdeu o pai ainda nova e que perder os avós era seu maior medo - Reprodução / Instagram @gizellybicalho

Redação Publicado em 06/01/2022, às 10h18

A ex-BBB Gizelly Bicalho fez um desabafo nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (06/01), e revelou que sua avó de 93 anos, Madalena Bicalho, morreu nesta madrugada. 

Gizelly usou os stories de seu Instagram para lamentar a perda: "Achei que esse dia nunca ia chegar. Eu rezei para Deus a minha inteira para nunca tirar os meus avós de mim. Nem a minha mãe. Mas hoje o André chegou aqui em casa de madrugada fazendo barulho, e eu não estava entendendo o que estava acontecendo."

A advogada prosseguiu: "Até que eles resolveram me acordar para contar que a minha avó morreu. Eu perdi o meu pai tão novinha, perder os avós era o meu maior medo". Ela ainda contou que Madalena estava doente, passando mais tempo no hospital. "Sendo internada toda semana. Depois do Natal ela foi internada por duas semanas, não contei aqui para vocês. Mas agora ela descansou", finalizou, devastada.

Na legenda da publicação, ela ainda desabafou sobre a perda: "É ingratidão da minha parte e egoísmo querer que ela fique nesse plano, mas está doendo", completou Bicalho.