FAMOSOS

Giulia Costa relembra infância ao celebrar aniversário de Otaviano: "Idade batendo"

Giulia compartilhou uma homenagem ao padrasto nas redes sociais

Jovem relembrou fotos da infância ao publicar fotos ao lado de Otaviano - Reprodução/Instagram
Jovem relembrou fotos da infância ao publicar fotos ao lado de Otaviano - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/05/2021, às 10h07

O apresentador e ator Otaviano Costa ganhou uma homenagem da enteada, Giulia Costa, ao completar 48 anos nesta quinta-feira (13), que relembrou registros da infância ao seu lado. 

Nos registros publicados em seu Instagram, Giulia aparece com Otaviano em uma montanha russa: "Feliz dia pro cara mais versátil do mundo. Você canta, dança (tenta, isso que importa), comunica, cuida, brinca. Que você siga arrancando risadas e fazendo do mundo um lugar melhor."

Ela prosseguiu: "Que a gente siga com nossas diferenças e respeito sempre. Quase meio século, idade ta batendo, o cabelo sempre esteve com você, mas a verdade é que seu corpo não aguenta mais meu ritmo radical de motanhas russas. Mesmo assim você vai ta sempre comigo, no coração e em pensamento, obrigada por me mostrar essa aventura de subidas, descidas e loopings que é a vida também, e obrigada por estar do meu lado em cada subida, e também nas descidas."

"Seguimos juntos, que nesses 4.8 você consiga fazer um bolinho de cenoura com calda de brigadeiro pra gente, ou só um ovinho também ta valendo! Te amuuu mop", completou a jovem. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giulia Costa🐚🌍 (@giuliacosta)

 

Já o apresentador chegou a compartilhar em seus stories o almoço ao lado de sua família e brincou com a esposa, Flávia Alessandra: "Você é minha picanha". Ele também compartilhou um vídeo de aniversário em que aparece no programa Amor & Sexo: "Se não dá pra levar ovada no dia do meu aniversário, pelo menos dá pra relembrar as tortadas que eu já levei no AMOR & SEXO", brincou.

No último mês, a filha de Flávia e Marcos Paulo (1951-2012), Giulia comentou sobre os desafios de ser empresária e artista, em conversa com a revista Quem, e ainda revelou que Otaviano Flávia a ajudaram a fazer um currículo. Estudante de Cinema, Giulia tem aproveitado seu tempo livre para poder empreender e se dedicar ao ativismo pelos direitos dos animais e pela preservação dos oceanos.