FAMOSOS

Graciele Lacerda fala sobre abrir mão de bens de Zezé di Camargo: "Hoje construímos juntos"

Jornalista tem contrato de união estável com o sertanejo

Graciele está em um tratamento para fazer inseminação artificial para poder engravidar pela primeira vez - Reprodução/Instagram
Graciele está em um tratamento para fazer inseminação artificial para poder engravidar pela primeira vez - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/05/2021, às 09h01

A jornalista e influenciadora Graciele Lacerda falou sobre abrir mão dos bens do cantor Zezé di Camargo, com quem tem um contrato de união estável.  

Ao responder curiosidades dos seguidores em seu Instagram, Graciele comentou sobre o assunto: "Abri mão do que ele tinha. Hoje construímos muita coisa juntos, tem dinheiro dele e meu também", explicou ela, que nunca chegou a se casar oficialmente com o sertanejo.

Aos 40 anos, a influenciadora está em um tratamento para fazer inseminação artificial para poder engravidarf pela primeira vez e revelou o motivo de não ter filhos de maneira convencional: "O Zezé é vasectomizado". O cantor, 58, é pai de Wanessa (37), Camilla (35) e Igor (27) de sua união com a empresária Zilu Godoi.

Graciele compartilhou uma série de stories em seu Instagram, nesta quinta-feira (13) para poder explicar os detalhes da internação do marido, o cantor Zezé di Camargo, que precisou realizar uma cirurgia de emergência no coração, nesta quarta-feira (12). Encaminhado ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Zezé teve alta no mesmo dia:

"Entrei aqui para contar, já que a gente foi obrigado. A gente não queria que ninguém soubesse, porque cada um tem um jeito. Tem gente que gosta que foi par ao hospital, está internado e foi fazer exames. A gente não gosta. Tanto que em 2019 eu operei e ninguém ficou sabendo. Também nem precisava saber."